Domingo, 22 de dezembro de 2024

Processo de divórcio de Ben Affleck e Jennifer Lopez está empacado

O processo de divórcio de Ben Affleck e Jennifer Lopez está estagnado. Uma fonte próxima ao ex-casal contou ao site da revista InTouch Magazine que, após vários meses da abertura do término, os dois não estão “nada próximos da conclusão do divórcio”. Apesar dos objetivos de ambos de conduzir o término de forma amistosa, o ambiente estaria ficando pesado com a falta de acordo em relação a vários temas.

Após um breve relacionamento no início dos anos 2000, Lopez e Affleck retomaram o romance em abril de 2021. Eles ficaram noivos em abril de 2022, trocaram alianças em julho de 2022 e ficaram uma festa para amigos e familiares em agosto do mesmo ano. Aí, no último mês de agosto, exatos dois anos depois da festa, J-Lo deu entrado no processo de divórcio. Em seus documentos, ela apontou 26 de abril de 2024 como a data do término do relacionamento.

“Já são alguns meses desde o término e nada se resolveu”, contou a fonte da revista. “Não parece que eles estão nada próximos da conclusão do divórcio. Os dois disseram que queriam resolver as coisas amigavelmente, contando ainda com o apoio de uma terapeuta, mas parece estar indo tudo por água abaixo, porque eles não conseguem se acertar em relação à divisão das coisas, o que obviamente acaba afetando tudo”.

De acordo com a mesma fonte, Affleck passou inclusive a evitar Lopez.

Segundo o contato, J-Lo queria o ex-marido passando as festas de fim de ano com ela e seus dois filhos, os gêmeos Max e Emme (16 anos). No entanto o astro hollywoodiano estaria planejando comemorar o Natal e a passagem de ano com a outra ex, a atriz Jennifer Garner, e os três filhos deles – Violet (19 anos), Fin (15 anos) e Samuel (12 anos).

Recentemente, uma fonte do site Radar Online contou que Affleck está empenhado em retomar seu romance com a mãe de seus filhos: “Ele nunca superou o fim do casamento com a Jen [Garner]. Ele voltaria com ela em um piscar de olhos – caso ela queira. Como mãe dos três filhos, ela sempre estará em um pedestal para ele. O Ben viverá sempre arrependido por tê-la perdido”.

Ainda assim, a mesma fonte ressaltou: “A Jen [Garner] jamais vai voltar para ele, nunca. Ela já deixou claro que seu interesse está apenas em ajudar o Ben a superar alguns desafios para que ele esteja presente para os filhos”.

Há alguns dias foi revelado que Ben Affleck passou o Dia de Ação de Graças de 2024, celebrado em 28 de novembro, na companhia de Jennifer Garner. Os dois participaram de um evento beneficente na cidade de Los Angeles que levou famosos para cozinhar e servir para cerca de duas mil pessoas em condição de rua.

Os dois já foram flagrados mais de uma vez juntos desde o término dele com Lopez. No entanto, ao longo dos últimos anos, Garner esteve em um relacionamento com o empresário John Miller.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Nos Estados Unidos agora é possível fazer ligações para o ChatGPT usando número gratuito
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play