Quarta-feira, 20 de novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 23 de julho de 2024
A quarta temporada de “Bridgerton” já tem protagonista. Benedict será o foco da série no próximo, como anunciou a Netflix nessa terça-feira (23). A estreia ainda não tem data definida.
Segundo filho de Violet, Benedict sonha ser pintor e foge das mães que o desejam ter como genro. Ele tem um caso com a viúva Lady Tiley Arnold, mas deixa claro que não quer compromisso. O irmão de Anthony se apaixona por Sophie Beckett, filha ilegítima de um conde que foi criada como empregada pela madrasta assim que o pai morreu. Certa noite, a jovem consegue entrar escondida no baile de máscaras oferecido pela lady Bridgerton e se encanta por Benedict.
Benedict Bridgerton deu o que falar nos últimos capítulos da terceira temporada. O personagem vivido por Luke Thompson, faz parte da comunidade LGBTQIA+. Em entrevista ao site Bustle, o ator afirmou que Benedict é pansexual:
A definição de pansexual é o indivíduo que aprecia e é atraído por pessoas de todos os tipos de gêneros ou orientações sexuais. É o que acontece em Bridgerton: Benedict se aproximou de Lady Tilley Arnold (Hannah New), e os dois começam um affair com muito sexo. Nesta reta final de episódios, o casal trouxe para a relação Paul Suarez (Lucas Aurelio), esquentando ainda mais esta trama da série. As imagens repercutiram com vídeos e gifs viralizando nas redes.
Pansexualidade é uma orientação afetiva e sexual relacionada a um desejo por pessoas, independente de sexo biológico e identidade de gênero. A atração sexual do pansexual está relacionada a inteligência, caráter e afinidade. É diferente, portanto, das pessoas bissexuais. Estas se atraem por homens e mulheres, pela figura binária relacionada ao masculino e feminino.
Terceira temporada
A terceira temporada de “Bridgerton” não deixou dúvidas de que a obra é um dos maiores sucessos de todos os tempos da Netflix. Com um acumulado de 91,9 milhões de visualizações desde a sua estreia em 16 de maio, a temporada se encontra na 10ª posição de séries em inglês mais vistas de todos os tempos na plataforma. O ranking analisou os números de 45 dias após o lançamento, portanto, a temporada pode alcançar ainda mais pessoas.
Acredita-se que esta temporada ainda poderia alcançar status maiores e em tempo mais curto, porque foi lançada em dois segmentos. Assim, ela não ficou elegível para lista de mais populares antes de 13 de junho, quando os quatro episódios finais foram lançados.
Outra curiosidade sobre a terceira temporada de “Bridgerton” é que caso ela continue sendo visualizada pelo público, poderá “roubar” a nona posição da segunda temporada, que possui 93,8 milhões de visualizações nos primeiros 91 dias.