Domingo, 22 de dezembro de 2024

Roger Machado, técnico do Inter, evita falar de vandalismo em seu espaço na Calçada da Fama do Grêmio

Roger Machado, técnico do Inter, realizou uma coletiva de imprensa após a vitória Colorada sobre o Criciúma na noite desta terça-feira (05), por 2 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. O treinador foi perguntado sobre o vandalismo que ocorreu nos últimos dias na Calçada da Fama, na esplanada da Arena.

Roger, ex-jogador e treinador do Grêmio, tem a marca de seus pés imortalizadas no estádio do Grêmio. Torcedores não gostaram do profissional aceitar comandar o Inter, seu maior rival.

O técnico, que vem vivendo um bom momento no Campeonato Brasileiro, teve sua homenagem vandalizada por torcedores gremistas. O vândalos cobriram a placa de Roger com concreto.

Na entrevista, o treinador foi perguntado sobre o ato e preferiu não falar sobre o assunto. “Eu acho que não gostaria de comentar sobre esse episódio, prefiro focar no jogo”, disse o técnico.

A direção gremista informou que a recuperação da homenagem já foi feita e os dirigentes não tem a intenção de retirar o técnico da Calçada da Fama do Grêmio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Venda de veículos no Brasil aumenta 21,6% em outubro
Pós data FIFA, Grêmio deve ter até sete desfalques no Brasileirão
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play