Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 1 de setembro de 2024
Samara Felippo, de 45 anos, trava uma briga na Justiça contra o ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho, de 41, e voltou a comentar o assunto na noite da última sexta-feira (30).
Em uma conversa com os seguidores do Instagram, a atriz explicou os motivos que a fazem continuar com o processo para tentar receber o dinheiro que o atleta lhe deve. “Como aguenta essa pressão? Estou há dois meses em guerra com o meu ex e estou exausta”, escreveu uma seguidora a Samara.
“Estou há dez anos e só paro quando ele me pagar o que deve. A sociedade faz de tudo para que a gente desista de nossos direitos e fiquemos quietinhas, caladinhas. É uma luta realmente exaustiva, mas a gente escolhe nossas batalhas, e cada uma vai nos seus limites de saúde mental”, respondeu a atriz.
Entenda a briga judicial entre Samara e Leandrinho
Samara Felippo alega ter sido vítima de violência patrimonial e move um processo contra o ex-marido, Leandrinho, que nega as acusações.
A artista diz ter sofrido um golpe na compra de um imóvel em 2008 – na época, ela estava grávida da primeira filha do casal. Para comprar a mansão com o então marido, ela vendeu o apartamento que tinha na Barra da Tijuca. O imóvel teria sido registrado no nome do irmão do jogador e, após a separação, ela não teria recebido sua parte pela venda da casa.
O ex-jogador de basquete afirmou que as afirmações “não correspondem à realidade”, mas disse que não falaria sobre o assunto por que o o processo tramita em segredo de Justiça.
“Durante estes anos de processo, esqueceu a Sra. Samara de mencionar em sua postagem ter recebido dois imóveis de minha propriedade na cidade de São Paulo, imóveis esses que se aproximam e até ultrapassam os valores do apartamento de sua propriedade vendido por ela a época, ou seja, não procede a alegação de que nunca recebeu nenhuma compensação”, declarou.