Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 11 de outubro de 2023
Sandy, de 40 anos, surpreendeu os fãs ao fazer uma homenagem carinhosa para o ex-marido, Lucas Lima, nesta terça-feira (11), dia em que ele completa 41 anos.
A cantora publicou uma foto sozinha do ex-marido e ainda fez questão de exaltar suas qualidades como parceiro de vida.
“Esse guri aí faz 41 hoje. E ele merece todo amor do mundo”, começou dizendo. “Que seu novo ciclo venha realizado de sonhos realizados. Que toda a alegria que você espalha retorne pra você em dobro”, desejou a cantora, que foi casada por 15 anos, e manteve uma relação de 24 anos.
“Que seus passos sejam firmes e você seja feliz em cada um deles. E que tenha muito café!! Que sorte a minha te ter nessa vida… Te amo sempre”, declarou-se por fim.
A separação de Sandy e Lucas Lima
Sandy e Lucas ficaram juntos por 24 anos, sendo 15 deles como casados. O namoro, que começou na adolescência, gerou uma parceria musical e afetiva: juntos, eles são pais de Theo, hoje com 9 anos, e seguem subindo aos palcos lado a lado.
A boa relação é tanta, que os dois gravaram juntos o programa Altas Horas logo após o anúncio da separação e, na última semana, seguiu rumo à Europa, onde se apresentaram em Portugal. Também são esperados shows em Dublin, na Irlanda, e em Londres, na Inglaterra.
Turnê na Europa em família
Quem está acompanhando Lucas e Sandy na viagem em questão são Xororó, pai da cantora, e claro, o pequeno Theo que, aliás, presenteou o pai com uma inusitada surpresa de aniversário.
A ideia era acordar, fazer yoga, treinar, tomar um café da manhã delicioso, tomar um cafezão mais tri ainda, pegar a bíci, ir pra um parque, ler deitado na grama, tomar banho e ir almoçar com a família (sic)”, contou Lucas sobre seus planos pra o dia especial.
“Aí soltou o aparelho do Theo e desatou a fazer frio e chover, então passamos a manhã toda no consultório, enrolados num só cachecol, esperando pra ele ser atendido. E foi uma delícia. 41 anos no mundo, a gente aprende a aceitar, apreciar e abraçar o que é”, descreveu o músico.