Segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

“Satisfeito 80%, insatisfeito 20%”, diz Mano Menezes após o empate do Inter contra o Nacional pela Libertadores

A classificação antecipada não aconteceu. O Inter apesar de sair vencendo cedeu o empate para o Nacional-URU, na noite desta quarta-feira (07). Para o técnico do Inter, Mano Menezes, o time produziu positivamente, mas não ficou totalmente satisfeito com o grupo colorado. O resultado leva o Inter aos 9 pontos na tabela de classificação na Libertadores.

Mano Menezes viu a evolução do time na busca da vitória. Para o treinador, o Colorado suportou as divididas fortes e não deixou o elenco uruguaio fazer pressão. Ainda o técnico destaca que houve chances de construir um placar maior após o gol de Alan Patrick.

“Satisfeito 80%, insatisfeito 20%. A equipe teve a postura que estamos buscando. Um jogo forte como imaginamos. Optei por uma formação um pouco diferente para termos marcação e soluções ofensivas. De Pena em uma função mais à frente deu a equipe um meia a mais. A equipe fez um bom jogo, criou oportunidades. Quando estava vencendo  teve a bola de Wanderson que Alemão tocou e saiu cara a cara”, disse o treinador.

Mano Menezes revelou que o zagueiro Mercado chegou a sugerir a entrada de mais um zagueiro, no caso, Rodrigo Moledo. Casualmente, o Nacional conseguiu a bola do empate em cima de Mercado.

“Colocamos mais um zagueiro. Mercado sugeriu e entendi. Foi em um destes lances na área que eles empataram. Mas na parte de competir e ter força, a equipe entregou. Ainda comete o pecado de perder oportunidades demais, mas se for competitivo na nossa casa estaremos preparados para buscar a classificação”, disse Mano Menezes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Ucrânia lança esperada contraofensiva para tentar retomar territórios da Rússia
Diogo Barbosa não deve mais jogar com a camisa do Grêmio; lateral está em negociação com o Fluminense
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play