Terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Selton Mello posta bastidores inéditos de ‘Ainda Estou Aqui’

Selton Mello postou cenas dos bastidores de Ainda Estou Aqui em suas redes sociais na segunda, 24. Nas imagens aparecem os atores do filme, como Fernanda Torres e Valentina Herszage.

Nas cenas, é possível ver o elenco dentro do carro, nos ensaios e também descansando, descontraído. Os comentários da publicação ressaltaram a intimidade entre os atores. “Coisa boa de ver: leveza, alegria, profissionalismo, amor, cuidado“, disse um usuário.

“O ‘making off’ aos olhos do Selton”, completou outra. Na legenda, o ator escreveu: “Bastidores inéditos”.

Ainda Estou Aqui é uma obra baseada no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, que narra a história da família do escritor após o desaparecimento de seu pai, o ex-deputado Rubens Paiva, durante a Ditadura Militar.

A trama acompanha a luta de sua mãe, Eunice Paiva, interpretada por Fernanda Torres, que busca pelo paradeiro do marido enquanto cuida dos filhos e constrói uma carreira como advogada e defensora dos direitos das comunidades indígenas no Brasil. Selton Mello interpreta Rubens Paiva na adaptação cinematográfica.

“Ainda Estou Aqui”

Indicado a três categorias no Oscar 2025, o filme “Ainda Estou Aqui” conquistou a liderança no ranking de aprovação do site especializado IMDb. O longa, aclamado pela crítica, se destaca em diversas categorias da premiação.

Com Fernanda Torres e Selton Mello no elenco, o drama baseado em fatos reais retrata a trajetória de Eunice Paiva e sua luta por justiça durante e após a ditadura militar no Brasil. Na corrida do Oscar “Ainda Estou Aqui” concorre nas categorias: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, pela performance de Fernanda Torres.

A produção do diretor Walter Salles lidera o ranking na categoria de Melhor Filme, com a nota 8,8 no IMDB. Na sequência, aparece “Duna: Parte II”, com a nota 8.0. No extremo oposto da lista está “Emilia Pérez”, com a nota 5.5.

Veja as notas dos filmes nas principais indicações ao Oscar

Melhor Filme
“Ainda Estou Aqui” – 8.8
“Duna: Parte II” – 8.0
“O Brutalista” – 7.9
“Anora” – 7.7
“Um Completo Desconhecido” – 7.6
“Wicked” – 7.6
“Conclave” – 7.4
“Nickel Boys” – 7.3
“A Substância” – 7.3
“Emilia Pérez” – 5.5

Melhor Atriz
“Ainda Estou Aqui” (Fernanda Torres) – 8.8
“Anora” (Mikey Madison ) – 7.7
“Wicked” (Cynthia Erivo) – 7.6
“A Substância” (Demi Moore) – 7.3
“Emilia Pérez” (Karla Sofía Gascón) – 5.5. As informações são dos portais Estadão e Exame.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Exercícios podem ajudar sobreviventes de câncer de cólon a viver tanto quanto indivíduos saudáveis
Você fica nervoso ao falar em público? Veja dicas para perder o medo e fazer uma boa apresentação
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play