Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 28 de setembro de 2021
O vice-presidente de marketing do Internacional, Jorge Avancini, falou hoje com a Rádio Grenal. O dirigente comentou que a pandemia prejudicou demais o clube em vários aspectos, inclusive em sua área: “A falta de público nos fez perder receita. Também nos fez perder o contato com nosso torcedor, com nosso sócio, visto que o jogo é o nosso maior produto.”
Avancini também falou sobre a possível mudança no escudo do clube, citando uma tendência minimalista que vários clubes ao redor do mundo vem utilizando em seus escudos: “Quando começaram a surgir manifestações por parte da torcida, nós ficamos atentos. Claro que não existe uma unanimidade, não vamos conseguir agradar a todos, mas sempre olharemos para o nosso associado. Existe uma tendência minimalista que clubes ao redor do mundo todo estão seguindo e isso agrada aos mais jovens”. Se mostrando atento a essa situação, o vice ainda comentou: “Se mudarmos o escudo, todo o nosso material deve ser mudado, como o entorno do Beira-Rio, por exemplo, e isso é um grande investimento. Por isso, devemos ter atenção”
O dirigente colorado também falou sobre a volta de público ao Beira-Rio: “O Inter está totalmente preparado. Nós procuramos atender a todos os torcedores, vai haver uma limitação, não vai dar para ocupar o estádio inteiro.” Avancini encerrou a entrevista destacando o papel do clube dentro das mudanças que o esporte tenha apresentado nos dias atuais: “O Internacional está deixando de ser um clube de futebol e passando a ser uma instiuição de entretenimento. Nós vendemos futebol.”