Quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Silvio Santos não queria que SBT fizesse programação antecipada sobre sua morte

O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) não preparou um material prévio sobre a morte de Silvio Santos. Por isso, a emissora televisiva não interrompeu imediatamente a sua programação após a divulgação da morte do apresentador e empresário.

Segundo fontes da emissora televisiva, Silvio, que estava internado há semanas, era supersticioso e não lhe agradava obituários. Por isso, a emissora televisiva não interrompeu imediatamente a sua programação após a divulgação da morte do apresentador e empresário.

Segundo fontes da emissora televisiva, Silvio, que estava internado há semanas, era supersticioso e não lhe agradava obituários. O SBT comunicou a morte de seu dono nas redes sociais às 10h03 deste sábado (17). A emissora interrompeu sua programação cerca de uma hora depois do anúncio.

Antes de entrar com uma programação de homenagem, se manteve exibindo desenhos animados. Nascido em 1930, no Rio de Janeiro, Silvio Santos morreu aos 93 anos neste sábado. Uma das maiores figuras da TV brasileira, o comunicador estava internado desde o início do mês depois de um quadro de H1N1.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Larissa Manoela homenageia Silvio Santos: “Seu legado continuará intacto”
Silvio Santos: Raul Gil se emociona ao lembrar do amigo: “Não vai morrer nunca”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play