Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul promove reunião técnica na Casa da Rede Pampa na Expointer

O Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (SENGE-RS) está mais uma vez presente na Expointer, que iniciou neste sábado (24) no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Dentro da programação de atividades programadas pelo SENGE, nesta quarta-feira (28), às 14h, a diretoria do Sindicato promove reunião técnica no auditório da Casa da Rede Pampa, com a participação do secretário-adjunto do Meio Ambiente e Infraestrutura, Marcelo Camardelli, e da promotora de Justiça do Ministério Público (MP) de Taquara, Ximena Cardozo Ferreira, representando o Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente (CAOMA), órgão auxiliar da Administração do MP.

A reunião também conta com representantes da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes-RS), da Associação Profissional Sul-Brasileira de Geólogos (APSG) e dos Comitês de Gerenciamento de Bacias Hidrográficas no Estado.

Na oportunidade, o secretário-adjunto Marcelo Camardelli irá apresentar os planos e expectativas do governo em relação aos comitês de bacias, e a promotora Ximena irá abordar a atual situação, experiências e possíveis atividades dos comitês na visão do MP, de acordo com a legislação vigente.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Carlos Bolsonaro decide processar Marçal após ser chamado de retardado
Simers aposta na força e união da indústria gaúcha para fazer uma Expointer histórica em 2024
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play