Quarta-feira, 20 de novembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 21 de setembro de 2023
Sophie Turner não quer que Joe Jonas fique com a guarda de seus dois filhos, Willa, de três anos, e DJ, de um ano. Após confirmarem o divórcio depois de quatro anos juntos, a atriz optou por retornar para o Reino Unido, assim como já tinha combinado com o ex-marido antes da separação.
De acordo com o TMZ, a atriz percebeu que as coisas seriam bem mais difíceis após o cantor manter as crianças “ilegalmente” na cidade de Nova York. Pelo o que ela havia mencionado em abril deste ano, o casal via a Inglaterra como um ótimo lugar para criar os filhos, sendo mais seguro e desejando que eles frequentassem as escolas de lá — algo que, até então, Joe Jonas concordava.
Porém, no meio das brigas do casal, ela havia permitido que os filhos ficassem com o cantor enquanto ele e seus irmãos, Jonas Brothers, viajavam em turnê pelos EUA, já que devido sua agenda, Sophie Turner estava ocupada com as filmagens de uma série.
No plano inicial, a ideia era de que, assim que as filmagens terminassem, ela retornaria para Nova York, pegaria as crianças e retornaria para a Inglaterra.
Em documentos apresentados ao Tribunal Distrital dos EUA, em Nova York, a atriz solicitou o retorno dos filhos. “A requerente Sophie Belinda Turner (a ‘mãe’) , por e através de seus advogados assinados abaixo, apresenta esta petição verificada para o retorno das crianças à Inglaterra (a ‘petição’), contra o requerido, Joseph Adam Jonas (o ‘pai’)”, diz o processo judicial, obtido pelo jornalista Ben Feuerherd, do The Messenger Courts.
Ainda de acordo com o TMZ, no último domingo (17), o ex-casal se reencontrou para conversar a respeito do divórcio, momento no qual Sophie Turner reforçou seu desejo de levar as crianças para o Reino Unido já nesta semana. No entanto, Joe estava com a posse dos passaporte dos filhos e “recusou-se a devolver os passaportes à mãe e a mandar as crianças para casa na Inglaterra”, afirmou uma fonte do tabloide.
Diante da situação, Sophie pediu uma ordem judicial para exigir que o ex-marido apresente os passaportes e devolva a guarda dos filhos para ela. Mais do que isso, a atriz conhecida por seu papel em Game of Thrones ainda deu mais detalhes do divórcio, explicando que descobriu que Joe Jonas pediu a separação por meio da imprensa, quatro dias depois dele dar entrada nos papéis. Aparentemente, o casal havia discutido no dia 15 de agosto, algo que fez com que o cantor tomasse a decisão algumas semanas depois.