Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

Suposta amante de William seria motivo do “sumiço” da princesa Kate Middleton

O “desaparecimento” de Kate Middleton tem movimentado as redes sociais. A princesa de Gales e esposa de William fez sua última aparição pública no dia de Natal e, desde então, não teve mais fotos oficiais divulgadas — exceto no domingo, 10, em um clique supostamente feito pelo marido com os filhos George, Louis e Charlotte.

No entanto, após agências de notícias apontarem sinais de manipulação na imagem, o Palácio de Kensington confirmou que se tratava de uma foto editada. Desde então, uma série de teorias da conspiração acerca do “sumiço” da princesa ganharam força na web.

A hipótese mais recente levantada por internautas seria a de um possível affair do príncipe William com Rose Hanbury. A inglesa e esposa de David Rocksavage, diretor de cinema e sétimo marquês de Cholmondeley, tem sido apontada como amante do príncipe desde 2019. Ela e o marido têm três filhos.

Segundo o “Daily Mail”, Kate e Rose seriam amigas antes de “fontes anônimas” revelarem o suposto caso à imprensa. Depois disso, a marquesa teria sido “banida” do convívio com a família real, mas o título de “persona non grata” já teria sido revogado pelo rei Charles III.

A reaproximação de Hanbury do círculo social do príncipe e da princesa de Gales tem sido apontada, por internautas, como um dos possíveis motivos de um suposto “colapso” de Kate Middleton.

Hanbury

Há tempos a família real de Inglaterra não vivia dias tão turbulentos. Rumores, teorias de conspiração e muito mistério rondam o palácio desde que Kate Middleton “desapareceu”. A informação de que ela se recupera de uma cirurgia abdominal, cujas causas não tiveram explicação – ocorrida em janeiro, não convence.

A última vez que a princesa de Gales apareceu em público foi no dia 25 de dezembro, ao lado do marido, o príncipe William, e de outros membros da família real, exceto os duques de Sussex, para assistir à missa de Natal.

Desde então, não há mais nenhuma imagem de Kate, motivo pelo qual rumores de que seu marido, William, teria uma amante, aumentaram.

Rose Hanbury, a “acusada” seria o motivo de uma grande crise no casamento do filho mais velho de Rei Charles III. Comenta-se até que William e Kate estariam à beira do divórcio.

Quem é ela? Amiga de Kate Middleton, a ex-modelo, Rose Hanbury tem 40 anos e um belo par de olhos claros. Ela é casada com um diretor de cinema, David Rocksavage, com que tem três filhos.

O marido é também o 7º Marquês de Cholmondeley, descendente de uma das famílias aristocráticas mais antigas da Inglaterra e os dois têm três filhos.

Eles vivem em Houghton Hall, uma mansão ancestral em Norfolk, bem perto da propriedade de Kate e William.

Logo que parou de modelar, Rose trabalhou como assessora de Michael Gove, político conservador e atual Secretário de Habitação e Comunidades do Reino Unido.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Sexsônia: distúrbio do sono pode resultar em abuso sexual
Sem camisa, Tom Brady faz convite após entrevista de Gisele falando do divórcio
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play