Domingo, 22 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 13 de dezembro de 2024
Tatá Werneck decidiu se pronunciar sobre Gabriel Muller, ex-assistente de direção do Lady Night, que fez uma denúncia nas redes sociais, dizendo que o bastidor do programa é “um horror”. Gabriel ainda contou ter sido dispensado do trabalho há um ano.
“Eu sinto muitíssimo. Sempre adorei o Gabriel e trabalhamos juntos há muitos anos. Tenho todas as mensagens de gratidão, dele e minha, pedidos dele pra trabalhar na próxima temporada e agradecimento por todos esses anos”, disse a apresentadora em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
“Além de uma equipe inteira como testemunha. Acho que ele não está bem e quis achar um culpado. Ele nunca foi demitido. O contrato dele sempre foi por obra e eu sempre o defendi na Globo, como faço com todos que trabalham comigo”, continuou.
Acusação séria
Por fim, Tatá Werneck esclareceu que nunca praticou assédio moral. A esposa de Rafa Vitti ainda garantiu que não pretende tomar nenhuma medida drástica.
“Espero que ele fique bem e reconheça que não está agindo certo. Não quero ter que me defender juridicamente, porque ele é uma pessoa que eu gosto. Mas, se for preciso, farei, porque essa é uma acusação muito séria”, concluiu ela.