Sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

“Todo mundo estava contra mim”, diz Johnny Depp sobre acusações de violência doméstica

Johnny Depp diz que aprendeu diversas lições após ser acusado de violência doméstica contra ex-esposa, Amber Heard. Após denúncia, o ator abriu um processo de difamação contra a ex-companheira, que teve audiência televisionada para o mundo todo.

Durante entrevista ao Hollywood Reporter, Johnny diz não guardar mágoas de ninguém na indústria. “Foi um vasto deserto e, no final, esse vasto deserto me ensinou muita coisa”

Ao ser questionado sobre as lições que aprendeu com o período do “cancelamento”, o ator respondeu: “Sinceramente, posso sentar aqui agora e lembrar de todas as matérias negativas, de como todo mundo estava contra mim, e, sim, sim, sim, ele está fora do mapa. Uma coisa sem fim. Consigo lembrar de tudo. Passei por tudo isso. Algumas partes não foram os momentos mais bonitos, outras foram hilárias. Algumas foram insanas.”

“A questão é que simplesmente foi, e simplesmente é. Então, para mim, aconteceu. Eu aprendi, cara. Tudo o que vivemos, seja ao ganhar uma raspadinha ou ao levar o cachorro para passear, você aprende algo no caminho. Então, não guardo nenhum ressentimento de ninguém. Não tenho uma grande reserva de ódio, porque ódio requer que você se importe. Por que carregar esse peso?”, disse ele.

Depp afirmou que atuar o ajuda a canalizar as emoções. “É estranho poder escapar, não para dentro de um personagem, mas é bom poder habitar um personagem, e como tudo está em sua caixa de ferramentas… algumas dessas coisas podem ser usadas como estímulo disponível. O que é ótimo.”

Por fim, Johnny Depp confirma que está pronto para virar uma página de sua vida. “Olha, simplesmente aconteceu. É isso”.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Maraisa desmente boatos de separação da dupla com Maiara: “É tudo fake”
Carla Perez e Xanddy comemoram 25 anos de relação e revelam segredo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play