Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

Unidade móvel de Saúde atende cinco bairros nesta semana em Porto Alegre

A unidade móvel de Saúde de Porto Alegre atende a cinco comunidades durante a semana, nos bairros Lomba do Pinheiro, Floresta, Humaitá, Anchieta e Santa Tereza. Nesta segunda-feira (10), o ônibus estaciona na Quinta do Portal (rua Jaime Lino dos Santos Filho, 604), Lomba do Pinheiro, das 9h às 16h.

Estarão disponíveis vacinas do calendário, consultas médicas e de enfermagem, coleta de citopatológico para prevenção de câncer de colo uterino, teste de gravidez, aplicação de medicação injetável, curativo e retirada de pontos.

As comunidades também terão acesso a consultas de pré-natal, testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C, verificação de pressão e glicose, consultas de puericultura, encaminhamentos para especialidades, distribuição de medicamentos de receitas simples e atualização de receitas.

Programação – das 9h às 16h:

– Segunda-feira – Quinta do Portal: rua Jaime Lino dos Santos Filho, 604 (bairro Lomba do Pinheiro);
– Terça-feira: rua Voluntários da Pátria, 1940, Centro Social Marista Irmão Bortolini – Loteamento Santa Terezinha (bairro Floresta);
– Quarta-feira: avenida Ernesto Neugebauer, 2470, Vila Santo André (bairro Humaitá);
– Quinta-feira: avenida Dique, 855, Associação dos Moradores da Vila Dique (bairro Anchieta);
– Sexta-feira: rua Rádio e TV Gaúcha, 189, Vila Gaúcha (bairro Santa Tereza).

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Denúncias de assédio em órgãos federais crescem mais de 500% em seis anos no Brasil
Com “dificuldades respiratórias”, Papa Francisco pede que assessor leia discurso
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play