Segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 2 de junho de 2022
Hoje o tricolor encara o Vasco da Gama, às 20h, no Estádio São Januário, pela 10ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Uma diferença de apenas quatro pontos separa os dois clubes, mas Vasco e Grêmio entram em campo em momentos opostos.
GRÊMIO
O tricolor entra em campo pressionado após três empates consecutivos e pela ausência no G-4. O técnico Roger Machado corre risco, embora o presidente Romildo Bolzan tenha manifestado confiança no treinador. Um resultado ruim pode gerar mudanças no clube.
O treinador não contará com Villasanti e Campaz, convocados por Paraguai e Colômbia, respectivamente. Nestas vagas, Thiago Santos e Benítez devem ser os escolhidos para a partida. Edilson, na ala direita, e Kannemann no trio de zagueiros, também são novidades em relação ao empate com o Vila Nova.
ESCALAÇÃO
Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez e Nicolas; Biel e Diego Souza.
VASCO
Após um início turbulento na Série B, o Vasco vive um bom momento na competição. Invicto, o clube soma 17 pontos e é o segundo colocado, a cinco do líder Cruzeiro. O técnico Zé Ricardo aposta em sua defesa, a melhor da competição, com apenas três gols sofridos em nove rodadas. O desafio é buscar o equilíbrio, uma vez que o ataque precisa ser mais eficiente.
O Vasco terá mudanças para o jogo contra o Grêmio. A principal é a entrada de Getúlio no lugar de Raniel. O centroavante treinou durante a semana e deve ganhar oportunidade. Recuperado de dores na coxa, Figueiredo retorna ao time titular no lugar de Palácios. Além deles, Gabriel Dias volta à equipe após cumprir suspensão contra o Brusque.
ESCALAÇÃO
Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê; Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.
ARBITRAGEM
TRANSMISSÃO
Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19h ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagem de Bruno Soares e César Fabris, e plantão de Rogerio Bohlke.