“Eu respondi: ‘Esse é o diastema da sorte’. E a Cindy Crawford é uma amiga da família, então eu disse: ‘Disseram para a Cindy remover o sinal dela, e esse sinal é o que faz da Cindy, Cindy Crawford’”, explicou a estilista.
Anteriormente, Victoria desabafou sobre seus implantes em uma carta aberta à sua versão mais jovem, escrita para a revista “Vogue” do Reino Unido. Na nota, a cantora admitiu que se sentia “estúpida” por ter passado anos negando que tinha feito cirurgia.
“Eu deveria dizer, talvez não mexa com seus seios. Todos esses anos eu neguei – estúpida. Um sinal de insegurança. Apenas celebre o que você tem”, contou ela.
“Sua pele irá melhorar… seu permanente vai cair, e seu peso se estabilizará. Na escola, você comerá Super Noodles e caixas de Frosties porque dizem que são sem gordura, e você passará por muitas outras dietas burras (incluindo um vício em sucos verdes)”, acrescentou ela.
“Em vez disso, aprenda a abraçar suas imperfeições – isso é o que eu quero te dizer. Deixe sua pele respirar; use menos maquiagem”, continuou.
Ela também deu alguns conselhos sobre seu casamento de longa data com o ex-jogador de futebol David Beckham, escrevendo: “Morda a língua. Seja solidária. E preserve um pouco de mistério”.
“Nunca deixe de se cuidar completamente (pelo menos escove o cabelo, limpe os dentes, tenha um pouco de sobrancelha porque você sempre quer que ele olhe para você e sinta atração)”, finalizou.